quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E foi assim num jogo de futebol...





6 comentários:

Unknown disse...

que equipa de lateiros, aposto que a tarte de morango e as bolachas esgotaram!

António Vaz disse...

eu tratei de acabar com as bolachas XD

Anónimo disse...

agora a sério...

Nós fomos la pa ver o porto ou para comer um GRANDE JANTAR Á PALA?! xD

os juniores e k rulam! :D

Anónimo disse...

Está explicado os 82kg do tarzan (digo eu, pelo menos é o que parece vendo o travessa de doce que ele comeu)

Anónimo disse...

Eu fui de certeza por causa do jogo claro... Eu até sou do Porto e tudo!!! XD

Anónimo disse...

Eu acho que nos fomos lá para ver o jogo, mas entretanto lembrámo-nos que a comida era à pala acabamos por ficar pelo restaurante a maior parte do tempo!!
A grande equipa no seu melhor...ah e nunca seremos uma banana xD