terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Resposta à pergunta que todos colocamos nós próprios pela manhã

O alarme dispara às 6:00 da manhã.
Levanto-me sem saber porquê. É cedo, ainda não recuperei do treino anterior, as pernas doem-me e as bolhas nas minhas mãos ainda ardem. Quando acordo já estou a chegar ao clube, está frio.
Sento-me no barco, dou a primeira remada, e a segunda….
Termino o treino e minha respiração lembra-me que estou cansado. O que me faz levantar da cama? Simplesmente o melhor desporto do mundo!
(Diário de um remador)


Isto está profundo sim senhora. Espero que gostem.
Ana :)

2 comentários:

António Vaz disse...

subscrevo ao que aí está escrito :)

abraços e beijos a todos (respectivamente xD)

Ricardo disse...

bela descrição, já todos tivemos manhãs assim, há alturas em que parece que estamos sempre sentados dentro de um barco.