terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pois é pessoal, foram 5 dias absolutamente fantásticos.

Teve de tudo: sol, praia, ria, kayaks, futebol, ragueby, ver se tem ovo, rir do Filipe e do Emanuel. Ver o verdadeiro e engraçado Rúben, ver estrelas cadentes acompanhados com gás (não é Miguel?).

Comer pão com manteiga, beber leite e ainda dormir acompanhado por um rapaz podre (não é Araújo?) e com mais 11 que não deviam ter tomado banho estes 5 dias (isto porque couberam 12 dentro de uma tenda).

Mas não me vou alongar muito mais, deixo-vos as imagens de apenas 5 dias, que passaram a voar. Obrigado aos pais dos meninos que confiaram em mim para olhar pelos seus filhos e obrigado aos meus pais. Sem eles estas férias não seriam férias ;)

Continuação de bom Agosto.

Pedrinho

8 comentários:

Araújo disse...

este video está um petáculo!

só faltavam mesmo as fotos do bitoque á noite e do jogão de futebol na praia por nós protagonizado e ganho x)



Grandes dias.
Pra repetir sem dúvida.

Ruben disse...

Ricos dias sim senhor nunca me diverti tanto na minha vida. nao pudia ser melhor...

por isso dou os parabens ao pedrinho e á family do pedrinho por nos ter recebido extremamente bem. :DDDD

boas férias para todos e divirtam-se.

da minha parte e do henry e do zidane muito Obrigado... :DDD

António Vaz disse...

Foram 5 dias Fantásticos de 5 estrelas!

Obrigado ao Pedrinho e a todos os outros! =D

Miguel Menezes disse...

Duas coisas inaturáveis: uma internet lenta, e um portatil obsuleto! XD Uma combinação impossível de aturar que resulta em não me deixar apreciar o vídeo!

No entanto pude ler o teu texto pedrinho! :) Oh pa, essa parte do gás... tive azar na altura em que se sucedeu! XD Mas adiante!
Foram uns dias espectaculares na companhia de gente bestial, a comer na casa de dois fabulosos pais e na supervisão de um adulto super responsável! :b DOIS, para não esquecer a Adriana que esteve sempre presente e marcou corações: "ADRIANA ADRIANA, EU QUERO A ADRIANA!" xD ruben em grande!

Momentos que com toda certeza recordarei para sempre! Histórias que certamente nos farão rir quando as relembrar-mos no futuro, já cotas, a remar nos veteranos do fluvial! XD

Grande abraço para todos!
E um obrigado especial ao pedro e aos seus pais! :)

FluJúnior disse...

esta altamente o video, 5 dias do melhor, a repetir para o ano :)
Depois podias me passar essas fotos todas?
fico a aguardar
Abraço

Emanuel (o bicho dos 7:20)

Filipe disse...

Foi qualquer coisa de espectacular...
Nao trocava estes 5 dias por nada...
Muito obrigado pedrinho por tudo isto :)

Rui Pedro disse...

Estes 5 dias passados na companhia de amigos espectaculares e com o melhor treinador de sempre, (só tive este …lol), foram magníficos e ficarão para sempre nas minhas melhores recordações.

Agradeço aos pais e irmã do Pedrinho e à simpática Adriana pois sem eles não teríamos conseguido aproveitar ao máximo estes dias.

Um obrigado especial ao Pedrinho por nos ter proporcionado esta experiência.

Grande abraço para todos.

Unknown disse...

;) Que bonitas imagens e palavras sobre uns dias tão bem passados na companhia de pessoas tão bonitas! Obrigada pela boa disposição e pela genuinidade sempre presentes.
Beijinhos da adulta menos responsável...