quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Treinos !

Ora bem, acho que todos podemos dizer que estes últimos 3 dias foram muito exigentes.. tanto fisica , como psicologicamente .
Depois dos Km, de rio de Segunda, tivemos uma musculaçãozita, a qual nos esgota um bocado, mas é pelo lado positivo, e á tarde, fomos fazer uns quantos KM na trindade, numa mostra de ergometro e remo do clube .
( Não se esqueçam do desafio do Pedrinho ao Talento )
Hoje, depois de uma corridita do clube á Trindade, e 50 min de Erg, com uns exercicos que nos esgotaram, Ainda fomos fazer umas corridas, e uns 45 min de rio, para descomprimir.
Há que dar valor ao esforço dos atletas, que mesmo doendo, vieram a todos os treinos, e representaram o clube nesta actividade, pois aqui é que se vê, quem está disposto a dar tudo até ao fim, sem desistências e Fitas no ergometro , cá estamos nós.

Pedro, Barreira, Catarina, António, Ivan, Julio, Ricardo, João Louro, Magalhaes, maria, tiago, e jorge - bom esforço. E ao Treinador, PEdrinho, que hoje também treinou e nos orientou nestes treinos.


2 comentários:

FluJúnior disse...

Muito bem João, nem eu teria dito melhor.
Foram sem dúvida dois dias exigentes mas vocês corresponderam bastante bem.
Lamento informar que o pior ainda está para vir. Amanhã, sexta e segunda vão ser dias duros, não só pelo frio mas também pelos quilometros que vão fazer (tragam algo para comer a meio do treino :) )


Forte abraço, Pedrinho

Maria disse...

Segunda , hoje, foi um treino bastante duro .. estou-me a ressentir do treino de skiff!