terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Crustáceo on fire...

O nosso atleta João "Camarão" Santos foi o primeiro júnior a testar o novo plano de musculação.

Comentários do mesmo:
"bem... é mais curto que o outro mas custa na mesma";
"ficamos todos inchados, estava a fazer a remada alta em frente ao espelho e só pensava na figurinha que irei fazer na praia, o verdadeiro apneia boy";
"é um treino atractivo mas o que continua a custar muito são mesmo os saltos";

O meu comentário agora:

"és um menino..."

Podia também começar com a lenga lenga de "Ai e tal, no meu tempo é que era, fazia 500 saltos com uma barra de 30 quilos aos ombros, ah! e só com uma perna."
Mas não me vou vangloriar, vou apenas dizer que 170.0 watts em 7000 metros com os últimos 3000 metros sem ver o mostrador não é para todos.
Os conhecedores da história sabem do que estou a falar, isso sim é competência.

Grande abraço rapazes e menina :)

E já agora um bjinho às duas séniores que recentemente comentaram este blogue fantástico.

2 comentários:

Anónimo disse...

É um treino puxadote vá...
No teu tempo é que era Pedro! xD 500 saltos com um perna e uma barra de 30 quilos nos ombros.... fantástico!:D

abraços

Anónimo disse...

Deixem-me contar esta pequena historia, quando eu tinha a vossa idade.
Num determinado dia de treino apareceu um senhor com cerca de 70 anos que me contava numa manha de treino.
“Estavamos em AVEIRO a participar no shell 4 c/timoneiro, ao nosso lado estava o Caminhense, Galitos, Sport, Ginasio e outros que agora não me lembro, a regata vinha muito renhida, faltavam cerca de 100 metros, quandro gritei é tudo pessoal, pois demos 20 remadas fomos os primeiros a CHEGAR À PONTE D. LUÍS‼!”

E Era assim no meu tempo, porque é que tem que ser diferente no vosso?

Beijinhos e fiquem bem