quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Parece um episódio do surviver


Eu não estive presente mas posso imaginar o que se passou este Domingo, dia 01 de fevereiro de 2009, nas piscina do Fluvial.


Imaginem um grupo de Júniores e Séniores, remadores, vocês sabem... aquela raça de atletas que usa fatinhos justinhos ao corpo e que andam a grandes velocidades (quem lhes dera) em barquinhos fininhos que flutuam na água ao som de um ser pequeno e irritante (timoneiro) que insiste em nos insultar e humilhar dizendo que desperdiçamos horas e horas, anos e anos da nossa vida a remar e que no fundo não sabemos nada e que o melhor é dedicarmo-nos ao tricot com a nossa mãe.


Sim, imaginem esses seres, mas desta vez dentro de água, a debaterem-se por uma bola como se da própria vida se tratasse (e em alguns casos era mesmo verdade, a bola era a bóia de salvação, uma vez que mais uma braçada e o destino era o fundo da piscina a contar azulejos tal era o esgotamento das forças).


Dizem que foi uma manhã fantástica com jogo de pólo aquático a acompanhar e eu acredito, invejo os que estiveram presentes :)


Grande abraço a todos,


Pedrinho

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao contrário do que foi dito, nesse dia esteve na bancada o treinador de Pólo do clube a ver a figurinha de alguns, mas foi com surpresa que me disse que alguns atletas tinham jeito para a modalidade, ficando assim de marcar um jogo treino com os nosso remadores, não sei o que vai acontecer mas tenho a certeza que nos iremos debater com coragem.
Espero que se tenham divertido e ao mesmo tempo treinado.

Um Abraço

Anónimo disse...

deve ter sido mesmo fixe!
que pena nao ter podido ir!
Pedro,adorei esta tua definição do conceito de remador! :D

grande abraço pessoal

Anónimo disse...

"definição do conceito"?!
nao soa la muito bem! xD

Unknown disse...

Falta ter-mos os jogadores de Polo a fazer uma manhã no remo, seria interessante, quando começasse a correr mal atiravam-se ao rio e vinham a nado, com uma bola claro!

Anónimo disse...

foi uma manha mt agradável e espero poder repetir =)

fico então a espera do jogo contra os atletas do pólo a ver quem ganha hihihi =)


pelo menos luta damos de certeza

beijoooooo

Anónimo disse...

Além de magnificos e espectaculares remadores que somos, ainda arrasamos no polo!
xD

Já temos mais uma hipotese para além de nos dedicarmos ao tricot com a nossa mae , podemos dedicar nos ao polo ehehe

só qeria que ficasse registado que o mérito é das capitãs das equipas que graças à sua visao de jogo e excelente tecnica conseguiram tornar os jogos extremamente interessantes . xD eheheh

Beijinhos pa todos xD