segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Regata de Tui

Domingo, 7h , atletas a colocar barcos no atrelado.. a prepararem-se para uma prova.
6Km apresentados, 3graus, ás 10.30 portuguesas.
Depois de horas e horas de trabalho de treinadores e administrador, o barco , Salani 8+, ficou pronto.. um barco que estava parado há anos, partido, desfeito.. em mau estado.
A viagem foi muito animada, em todos os carros que levavam o clube em massa .
3 embarcações de 8+ e um 4x feminino, participaram na prova.
Nós juniores, fomos com o 8+, o que deu origem a uma boa prova, pela qual gostaria de felicitar todo o 8+. aqui fica uma fotografia !Parabéns .




2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de umas horitas de trabalho (devemos agradecer ao Spi o seu empenho no arranjo do barco) e de alguma expectativa para saber se ficava pronto a tempo, eis que ele entra na água. Ouvimos o Jorge a dizer "está a meter água" e logo outro pergunta " e é muita?" - "Não!!, são só umas gotinhas".
Que alivio, a madeira incha e essas gotinhas deixam de existir.
Vemos os miúdos a começar a remar e o barco a desaparecer no horizonte.
Após largos minutos os espectadores por cima da ponte mandam as suas bocas "Se calhar o oito já passou por nós... debaixo de água como um submarino" (piadas fáceis - penso eu para mim), mas lá vem o oito a aparecer na curva a grande velocidade e se não fosse o rumo do Maria (e os vogas não terem estourado) e não sei se o primeiro lugar não seria nosso :)

Foi uma prova superada, não só pelo material mas também pela prestação dos jovens que nele remaram. Os comentários finais prevêm uns mesitos de trabalho duro. Não vamos esmorecer, o grupo está forte, está unido e acima de tudo está empenhado em defender as cores do clube.

Pelo Fluvial, Leal leal leal.

Boas remadas,

Pedrinho

Joao bastos disse...

O salani passou o teste de água, agora está no estaleiro, para concluir o trabalho de renovação.
Vamos lá ver no que dá.. acho que todos os atletas, deviam agradecer, e reconhecer as noites sem dormida e descanso, apenas para renovar um barco.